19
Mar 08

Que dia!

Logo ao acordar uma surpreza:

- Quim, choveu toda a noite!

- Choveu???!!!

Não dei por nada! Nem um sonzito! Um rumor! Um acorde! Um murmúrio!

Um desastre! E eu que desde pequeno adoroooooo(!) ouvir o som da chuva no telhado, a correr no algeroz, a fustigar as folhas das árvores!

(muito pequeno acordava a meio da noite fascinado com o som da chuva no telhado de zinco de minha casa sobre a baía de Lourenço Marques!)

E agora nada!

Dormindo sobre a "esquerda" desapareço deste mundo. Emigro para o Além!

Vou pastar para as pradarias do Manitu (o Paraíso dos Indios da minha infância, para onde quero emigrar quando me passar desta para melhor)!

Que seca! Que noite!

Tenho de aprender a dormir de papo-para-o-ar ou sobre a "direita"!

Que dia(!) a cismar com o som da chuva que perdi durante a noite!

publicado por velhoscotaseafins às 22:39
sinto-me: chato
música: Serenata à chuva


O Sócrates que (supostamente) também é de esquerda, também não ouve muito bem da esquerda!!! Será geral?
Bjokas
me a 20 de Março de 2008 às 09:55

Pois é!
O Zé, dando continuidade aos anteriores PS's (?!) - houve até um que a pôs a esquerda na gaveta - de "esquerda" tem só... "um jeito meio estranho de olhar este povo"!
Quanto ao cota deste lado da net realmente só ouve à esquerda. Para gáudio de familiares e amigos!
A direita já foi à vida (esta é de morte!...). O meu Oto assim o decidiu!
Esta esquerda (o que me resta dela) tenho eu de a preservar!... Não sou adepto das cornetas acústicas!
[Error: Irreparable invalid markup ('<br [...] <a>') in entry. Owner must fix manually. Raw contents below.]

Pois é! <BR>O Zé, dando continuidade aos anteriores PS's (?!) - houve até um que a pôs a esquerda na gaveta - de "esquerda" tem só... "um jeito meio estranho de olhar este povo"! <BR>Quanto ao cota deste lado da net realmente só ouve à esquerda. Para gáudio de familiares e amigos! <BR>A direita já foi à vida (esta é de morte!...). O meu Oto assim o decidiu! <BR>Esta esquerda (o que me resta dela) tenho eu de a preservar!... Não sou adepto das cornetas acústicas! <BR class=incorrect name="incorrect" <a>Jinhos</A>

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13

17
18
20
22

23
24
25
26
27
28

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO