21
Mar 08

Ontem à noite num instante fiquei banzado, mas logo a seguir a vózinha estridente da minha tia Micas me assoprou ao ouvido esquerdo: "estamos lixados com estes gajos!"

Estamos pois!

A figura no pequeno ecrã era a de um "betinho vulgaris", parece com "alto cargo" ali para os lados de Gaia (carago!). Oculinhos assim como que... bem deixa para lá!

Apanhado a alta velocidade pela BT, desculpava-se:

1. Culpa o motorista ( - Sabe eu e F., nem demos pela velocidade, iamos a despachar, etc e tal...)

(a minha Tia Micas: Pois! Alguém ia acreditar que o beto ia a jogar à bisca-lambida com o parceiro?!...)

2. Critica a GNR e os jornalistas que acompanhavam a operação

(a minha Tia Micas: 'Tá-se mesmo a ver! Ia lá faltar uma coisa dessas. Desde o dia em que o "Bochechas" mandou o PSP para casa aos gritos, nunca mais tivemos o minimo respeito pelas autoridades. Depois a malta queixa-se que eles às vezes não querem saber e fazem-se distraídos!...)

E são estes tipos que mandam nisto!

Estamos bem entregues!

Até quando, óTitia?

Huuuuuuuuuuummmmmmmmm!

publicado por velhoscotaseafins às 18:03
sinto-me: abismado
música: uma estridente marcha militar

Março 2008
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
13

17
18
20
22

23
24
25
26
27
28

30
31


Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

arquivos
mais sobre mim
pesquisar
 
blogs SAPO